quinta-feira, 20 de março de 2014

Patch Bomba Patch 57 - By GEOMATRIX


İmage

Ae rapaziada achei na net perdido porai , veem ai oque tem de bom e só baixar :)

O primeiro Bomba Patch de 2014 acaba de sair do forno com grandes novidades. Pra começar, o jogo já traz a série A e B do Brasileirão de 2014, já tem as últimas atualizações e todas as outras contratações do momento e ainda traz a seleção brasileira atualizada de acordo com as convocações do Felipão. Já tem Alexandre Pato no São Paulo, Jádson no Corinthians, Alecsandro no Flamengo, Leandro Damião no Santos, Lúcio no Palmeiras e muitos outros.

Como todos fãs já sabem, o jogo tem uma melhora em cada versão lançada. A versão 57 tem 10 diferentes narrações e conta com muitas novidades. A partir de agora, começa o espetáculo no seu Bomba Patch! E vamos jogar muita bola ao som de Gagnam Style e outros sucessos da música internacional.

Times Brasileirão Série A: Atlético/MG, Atlético/PR, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vitória.

Times Brasileirão Série B: ABC, América/MG, América/RN, Atlético/GO, Avaí, Boa Esporte, Bragantino, Ceará, Icasa, Joinville, Luverdense, Naútico, Oeste, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa, Sampaio Correa, Santa Cruz, Vasco e Vila Nova.

Feito pela #Geomatrix



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger